quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo personagem nesta Season 6.

Notícia nem tão fresquinha, já que comentei isso no podcast desta semana: surge um novo personagem na 6ª temporada da série.




Segundo o colunista spoilerento Michael Ausiello, a equipe de LOST (Darlton) estava procurando um ator com idade entre 30 e 50 anos para interpretar o novo personagem, Lennon.

Eu escrevi "estava" pois agora de noite o Carlos Alexandre do site Lost in Lost informou que o ator já está definido (via Ausiello Files). Será John Hawkes (de American Gangster, 24h, Monk, CSI, Without a Trace, e muitos outros. Confere a lista toda aqui!).


John deverá atentar para as seguintes características que foram divulgadas a respeito de Lennon: desleixado (mal vestido), deslocado, carismático, meio louquinho (nervosinho) mas que também pode ser polido quando for necessário.


Lennon será um intérprete/porta-voz de um presidente de empresa estrangeira. Ele possui um poder maior do que o seu cargo aparente e é um matreiro (adoro essa palavra) negociador.

Como eu comentei no pod, existe a possibilidade de este nome ser provisório, assim como o personagem. Pelas informações nada está definido. Mas pelo histórico do Hawkes, acredito que ele não será ator fixo da temporada inteira,apenas um ou poucos episódios.


Também comentei no podcast sobre a sacada genial do nome e a caracterização do personagem. Vocês já ouviram falar de algum outro Lennon com estas características na história? Algum que nem tenha ficado muito famoso com uma bandinha chamada Beatles?

Já existem pessoas teorizando sobre Lennon estar a serviço do Sr. Paik (pai da Sun), outros falam que ele pode estar ligado diretamente a Alvar Hanso.


|| E a sua teoria? ||

Namaste and... good luck!

2 comentários:

  1. Uau!
    Olha depois de exiatência de um 'Esaú' (Locke Two) que nós nem imaginávamos existir...
    Fiquei até arrepiada com esta notícia...A quem ele responderá, hein?

    ResponderExcluir
  2. Pelo nome sujestivo eu aposto que esse cara ta ligado a Alvar Hanso ou alguém da Dharma...tbm pode ser que Sr. Paik esteja diretamente ligado a Iniciativa, como já foi cogitado algumas temporadas atras...
    Mas vamos esperar, agora falta pouco tempo.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir

E a sua teoria?