quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maratona LOST: Recaptulando...

O início das gravações da última temporada de LOST se aproxima. Com isto, resolvi tornar público um projeto que começou em 17 de maio deste ano e rola na comunidade "Jack e o Tempo" no Orkut.

O projeto consiste em fazer uma maratona LOST até o início das transmissões da Season 6. Para isso, combinamos de assistir 3 episódios por semana, e todo o domingo à noite, umtópico é aberto no fórum, para discussões, observações, apontar erros, tirar dúvidas que ficaram pelo caminho,...

Para recuperar o tempo perdido, pretendo postar os episódios passados em uma sequência frenética. Quando estiver no tempo certo, vou postar aos domingos de noite os 3 episódios.

Nota: Não é uma transcrição literal dos episódios, isso vocês podem ler no LOSTPEDIA e em vários outros sites conhecidos que falam sobre a série. Meu intuito é tirar dúvidas (minhas e de vocês), fazer observações sobre atitudes de personagens, roteiro, figurino, e tudo mais. Resumindo: o que vier na cabeça.

Também quero lembrar que não sou crítica de séries, sou uma fã de LOST, então meus comentários serão baseados em critérios pessoais e variáveis.

Gostaria de contar com a participação de vocês, reassistindo os episódios e comentando aqui comigo. Vou pedir o auxílio (luxuoso) dos meus colegas de JeoT nos comentários.

Dinâmica: Cada episódio será explorado e destrinchado em um post. O título do post seguirá este modelo: Recaptulando S01E01 (S = Season/Temporada 01, E = Episódio 01).
Três posts serão publicados por domingo.

Sempre que houver a possibilidade, farei um resumão e lanço pelo PodCast. E vocês podem comentá-los em áudio e mandar pra mim. Respondo por aqui e o melhor comentário em áudio da semana, eu publico no PodCast e no blog. Ok!?

Tudo certinho? Espero que sim. Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo ou mande para o email blogsanssouci@hotmail.com
Namaste and...good luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a sua teoria?