segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estreia


Demorou mas, resolvi ceder aos apelos (do meu coração) e fazer um blog específico para postagem de notícias, matérias, fotos, trilhas, spoilers e tudo mais sobre LOST. Mesmo com a série se encaminhando para o último ano, vou tentar deixar o máximo de informações possível para os que, assim como eu, são fãs incondicionais desta produção que já se tornou histórica.

Vale lembrar que ainda neste período de férias temos bastante coisa acontecendo como o especial produzido para tirar algumas dúvidas (e criar outras) sobre a Dharma Initiative - Mysteries of Universe - que será apresentado em cinco episódios. (Falo mais sobre ele no próximo post.)

Tem também o ARG deste ano - Lost University - que promete algumas explicações para aqueles que não entendem muito bem o que acontece nesta ilha misteriosa. Falarei mais a respeito na sequencia, fiquem atentos.


Por enquanto, deixo apenas uma mensagem para que voltem com frequencia pois não tenho um plano definido de atualizações (se vai ser diário, semanal ou quinzenal).


Ouçam os episódios que já foram lançados do PodCast LOST.


Quem quiser ver algum tema específico, teoria ou dúvida ser abordado aqui no blog mande a sugestão para blogsanssouci@hotmail.com

Namaste and... good luck!

Um comentário:

  1. Kenynha...pimentinha, amada! Parabéns pelo Blog!
    Teorias? Meu, todo fã de Lost têm teorias a pencas...a última que está me rondando é sobre os erros de Lost. Seriam eles propositais, tipo pegadinha? Ou Cagada,tipo Ihhhh, ferrô?
    Exemplo: Num fórum do Orkut, criado pelo meu amigo figuraça Rafael Perassoli, discute-se sobre a idade de Faraday...Os dados da gestação, término da faculdade, idade atual (em que morreu) não batem. Ele deveria ser dez anos mais velho...Bom, interfere em alguma coisa, já que a maioria das pessoas nem notam? Não, mas para os fãs atentos é um furo e tanto...Conforme outra colega do tópico, não sabemos mais o que é de propósito, nem o que é estratégia...
    Então, ou eles não estão nem aí com idades, datas e afins, ou eles estão 'lost' no meio de tandos flashbacks e flashforwards...
    É esperar pra ver se as respostas surgirão e como diz a colega lá do tópico: E meter o pau depois!

    ResponderExcluir

E a sua teoria?