quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como foi o chat com Jorge Garcia:


Confesso que tive uma pequena esperança de que o chat fosse transmitido em streaming, mas não foi o que aconteceu.
Ás 23h da noite de quarta-feira, o ator Jorge Garcia - apresentado no chat pela AXN como Jorge Reyes (HUGO) - de 36 anos começou a responder as várias perguntas de fãs de toda a América Latina.

Desfez a confusão feita a respeito de sua nacionalidade, dizendo que apesar de sua mãe ser cubana e o pai chileno, ele nasceu nos Estados Unidos.

A maioria das perguntas no começo do chat foram a respeito da série, e obviamente, não foram respondidas com spoilers. Jorge a todo momento repetia que não fazia ideia do que os produtores e roteiristas preparavam para a derradeira temporada.

Foi quando começaram as perguntas pessoais.

Jorge disse que gosta de assistir LOST, que adora o personagem Ben, que se diverte e ri muito quando grava com Matthew Fox. Também falou sobre suas constantes viagens proporcionadas pela participação na série e que com isto só lhe resta tempo para ver a família três vezes ao ano.

Sobre seu personagem, Jorge disse que não fazia ideia do que ele se tornaria. Falou que a cena mais dramática para ele foi no episódio em que Jack o visitou na clínica psiquiátrica. Falou que seu personagem e ele são muito parecidos. E sobre um possível final em que Hurley morra, disse que "se Hurley morrer, que seja com dignidade."

Brincando com o pessoal, falou que gostaria de conhecer e se tornar amigo do Black Smoke.

Quando cogitada a hipótese de sair um filme da série, Jorge disse que adoraria mas que não há chance disso acontecer.

Jorge disse que não tem perfil no Facebook, tem apenas uma conta secreta que usa para jogar scrabble com os amigos, mas não usa para mensagens.

Falou que manda autógrafos para quem escreve cartas pra ele e deixou o endereço:

"Jorge Garcia c/o Grass Skirt Productions, 510
18th Ave, Honolulu, HI 96816, USA"
Também falou do seu blog Dispatches From The Island, e disse que lá é possível encontrar seu email.

Quando perguntei se ele costumava visitar sites/blogs de fãs de LOST para ler suas teorias, Garcia disse que gosta de ouvir PodCasts sobre a série.

Só lamento que não tenha sido transmitida via "cam". Teria sido bem mais rápido, com mais respostas para as perguntas. O site era pesado e não atualizava automaticamente (tentei pelo Firefox e IE), isso me aborreceu um pouco e acredito que dificultou o processo de interação.

No mais, o chat foi em tom leve, algumas brincadeiras sobre suas teorias, respostas curtas, poucas.

Espero que aconteçam outros.

|| E aí? O que acharam? ||

Um comentário:

  1. Chato este lance, né? Pena...
    MAs acho o Jorge uma gracinha...e é claro que eu não esperava graaandes revelações, portanto minhas expectativas foram satisfeitas...
    Obrigada !

    ResponderExcluir

E a sua teoria?